top of page
Foto do escritorFrater Gusac - O Mago

Magia do cão preto para ser amado(a) (São Cipriano)

Muitas pessoas querem ser amadas e não são e isso desperta nelas muita tristeza e ainda pode resultar até mesmo em catástrofes pessoais. A magia de São Cipriano descrita aqui é muito poderosa, use com cuidado e por sua conta e riscos.


 

magia

São Cipriano foi um grande bruxo detentor de muito conhecimento principalmente relacionado à magia negra. Através da magia negra e da feitiçaria conquistou tudo que sempre quis, desde fama fortuna e as mais belas mulheres submissas as suas ordens.

A magia do cão preto é para quem quer ser amado e é consideravelmente simples de ser realizada. Ser amado não é algo ruim nem mesmo realizar magia para isto.

No entanto, o mal uso desta magia pode gerar grandes consequencias kármicas, mas mesmo assim os resultados surgiram em sua vida assim como surgiam na vida de São Cipriano um dos mais famosos bruxos da antiguidade.

Magia do cão preto para ser amado

Antes de irmos direto à magia do cão preto é importante enfatizar aqui que o cão preto tem grande poder e os feitiços realizados a partir deste animal é muito poderoso e jamais deve ser realizado por mera brincadeira.

São Cipriano, além desta magia se utilizava de várias outras envolvendo o cão preto e muitas delas não devem ser realizadas por amadores. No entanto esta aqui é considerada a mais simples de todas as magias e feitiços que envolvem cães pretos.

Receita para realizar a magia:

Para isto é necessário um cão totalmente preto nem manchas brancas nem rajadas. Corta-se as pestanas dos olhos do cão preto, as unhas e também um bocado de pelos da cauda.

Queimam-se todos estes ingredientes juntamente com alecrim do norte de forma que seja possível armazenar todas as cinzas. Estas cinzas devem ser recolhidas e armazenadas em um vidro com rolha de cortiça.

Confira este conteúdo também no Youtube



Mantenha o vidro longe do contato e das vistas de desconhecidos. É importante também deixar este vidro guardado em local escuro por nove dias e assim o feitiço estará pronto.

Quando pronto pega-se pitadas das cinzas e faz um cigarro juntamente com tabaco, este cigarro deve ficar bem forte. Feito isso ao se encontrar com a pessoa que deseja enfeitiçar faça-lhe baforadas de fumaça no rosto ou em sua direção enquanto conversa com ela.

É importante sempre realizar baforadas em números ímpares, sendo três vezes, cinco, sete, nove vezes ou mais se preferir. É importante que a pessoa não entenda que você está baforando a fumaça de maneira intencional.

Para pessoas que não fumam

Se você não fuma deve pegar um objeto qualquer que foi de uso da pessoa que se pretende enfeitiçar. Coloca-se um bocado das cinzas neste objeto e um retrós verde deve ser enrolado neste objeto, enquanto se diz o seguinte encantamento:

(primeiro diga o nome da pessoa que se pretende enfeitiçar, se souber o nome completo diga o nome completo)

“— Eu te prendo e te amarro com as cadeias de São Pedro e de São Paulo, para que tu não tenhas sossego nem descanso em parte alguma do mundo, debaixo da pena de obediência a preceitos superiores.”

Repita estas palavras nove vezes e o feitiço estará consumado.

Entretanto se este feitiço ainda não for o bastante para obter o que deseja, não se espante, é preciso ter grande fé na prática da magia já que ela não se faz sozinha e depende muito da fé e da energia da pessoa que a realiza.

Vale ressaltar também que algumas pessoas têm o hábito de realizar orações seja na hora de acordar ou de dormir e com isso adquirem proteção contra feitiços.

Outra consideração muito importante é sempre manter a cautela. Não enfeitice demasiadas pessoas porque isso pode trazer brigas entre os enfeitiçados já que eles sempre vão querer chamar a sua atenção. Em alguns casos a discórdia entre os enfeitiçados pode ser tão grande que pode levar a cometerem grandes violências entre si para garantirem a exclusividade da sua atenção.

894 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page